Reator de Vidro Encamisado

O reator de vidro encamisado é extremamente importante para promover análises químicas e resultados de alta qualidade que, sem esse produto, o resultado não seria o mesmo.

No entanto, é preciso contar com empresas do ramo para resultados de qualidade e eficiência.

Procurando por reator de vidro encamisado?

A Special Glass é uma empresa com o fornecimento vidrarias especiais e revenda de equipamentos para laboratórios.

Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a organização preza pela excelência em cada serviço desenvolvido. Entre os trabalhos prestados pela organização, estão:

• Vidrarias;
  • Conserto;
  • Produtos e equipamentos para laboratório.

Com mais de 40 anos no ramo, a entidade tem como meta um atendimento transparente e seguro para todos os seus clientes. Por isso, entre em contato para saber mais informações sobre empresa e os seus produtos.